sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Amor Ideal.

O que irei lhes contar agora é verídico, porém mais parece conto.
O Amor que sinto por ele é real e puro. Não há interesse financeiro, não há jogadas, não há falsidade.
Devo admitir que ele tem alguns defeitos e características desagradáveis.
Ele tem os cabelos grisalhos, e já possui problema em uma das pernas, o que faz com que ele manque constantemente. Fui à sessões de fisioterapia, mas me corta coração vê-lo chorar de dor.
É tãão desorganizado que chega a dar raiva. Até nas refeições as vezes é preciso que eu fique vigiando e insistindo para comer.
E só de ver alguém no hospital de branco, ele já começa a chorar e se urinar.
Muita gente diz que seu cheiro não é agradável, na verdade chega a incomodar alguns, mas não a mim, acho ele até cheirosinho.
Sei que é difícil para vocês entenderem porque gosto dele, mas saibam que o que me conquistou aos poucos, foi seu jeito atrapalhado e sua alma pura e juvenil.
Juvenil sim.
Ele tem 3 meses, se chama Anubis e é um cachorro-do-mato.

Nenhum comentário: